INSTRUMENTOS
Célula de pressão para interface Rocha-solo-concreto-rocha

Modelo EPS-30V-I VW

A célula de pressão de interface é projetada para medir a pressão entre solo e rocha ou interface concreto. A construção é semelhante ao EPS-30V-S, com exceção de que o diafragma a ser apoiado no concreto/rocha é mais espesso para minimizar os efeitos de carregamento por puncionamento.

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Clique "aqui"  para acessar a ficha detalhada de dados.

 

SOBRE A AQUISIÇÃO 

A programação de compra destes instrumentos é muito importante, por serem importados o prazo de importação é de 10 a 60 dias, eventualmente a COMMETRO possui peças em estoque.

Ao solicitar a cotação o cliente deve informar a pressão estimada e a quantidade de cabo elétrico desejada para cada célula, desta maneira os instrumentos são entregues já com os cabos nos comprimentos necessários, evitando-se emendas de campo, as quais ao longo do tempo podem permitir a entrada de umidade e deixar o instrumento inoperante.

Para realização das leituras, in loco, o cliente deve adiquirir o equipamento de leituras, indicamos o coletor de dados EDI-51V, por ser simples, de custo relativamente reduzido e com alta confiabilidade. "Saiba mais".

Solicitar orçamento - comercial@commetro.com.br

Rua Brusque 225e
Bairro Bela Vista
Chapecó-SC - CEP 89804-230
Tel.: (49) 3025-2267 | (49) 9 9128-8017
E-mail: comercial@commetro.com.br