INSTRUMENTOS
Leitor Portátil

O leitor portátil EDI-51V é um microprocessador que pode ser usada com qualquer sensor de fio vibratório Encardio-rite. O indicador pode exibir a frequência medida em termos de período de tempo, frequência, frequência ao quadrado ou o valor do parâmetro medido diretamente em unidades de engenharia apropriadas. Para sensores equipados com um termistor interno YSI 44005 ou equivalente a 3 k Ohms, o sensor responde em temperaturas em °C.
O leitor EDI-51V pode armazenar coeficientes de calibração de até 500 sensores. 

Com capacidade para armazenar 4500 leituras de qualquer sensor ou cerca de 9 séries de leituras de todos os 500 sensores. Cada leitura é carimbada com data e hora em que a medição foi tomada. As leituras armazenadas podem ser carregadas para um computador host ou impressas de texto usando a interface serial. O upload pode ser feito usando qualquer software unitext comum como Hyperterminal. Os dados também podem ser processados ​​em qualquer planilha disponível comum, como a Microsoft Excel. Uma bateria interna 6 V recarregável selada livre de manutenção (VRLA) é usada para alimentar o leitor. Um carregador de bateria de entrada universal compatível externo compatível com 95 a 270 V CA também é fornecido com o EDI-51V para carregar a bateria interna da rede elétrica AC. Este leitor é alojado em um invólucro moldado de termoplástico à prova de impactos com conectores à prova de intempéries.

 

 

ESPECIFICAÇÕES

Clique "aqui"  para acessar a ficha detalhada de dados.

 

SOBRE A AQUISIÇÃO 

A programação de compra destes instrumentos é muito importante, por serem importados o prazo de importação é de 10 a 60 dias, eventualmente a COMMETRO possui peças em estoque.

Ao solicitar a cotação o cliente deve informar a altura desejada para o pêndulo e a quantidade de pontos de leituras.

Solicitar orçamento - comercial@commetro.com.br

Rua Brusque 225e
Bairro Bela Vista
Chapecó-SC - CEP 89804-230
Tel.: (49) 3025-2267 | (49) 9 9128-8017
E-mail: comercial@commetro.com.br